Bomba de Gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bomba de Gasolina

Mensagem por CarlinhosItaqua em Seg Ago 18, 2014 10:06 am

Olá Galerinha! blz!
FDS tive que ajudar um amigo bom o boleta dele vou lhes contar o que houve e que fique a dica!
O carro não pegava ele indentificou o problema bomba de gasolina, foi em uma auto peça e fez a substituição da mesmo,até ai ok blz!
Foi pra casa e resolveu sair a noite,andou uns 100 metros o carro não pegava ele me chamou la vou eu analisar a situação! manjo nada mais sabe como é,uhauhauha!  Very Happy 
Fusivel da bomba queimado! troquei andou uns 300 metros queimou novamente,troquei novamente e fui para a casa dele ok,deixei o carro la pois ja estava tarde e levei a bomba a bomba antiga para casa analizar e estava ok com 2.8 bar esse dica vale se seu carro esta com problema para pegar de manha ou fraco no torque normalmente a bomba tem força de 3.0 bar abaixo de 2.5 bar pode fazer a substituição.ok!
No outro dia la vamos nois novamente,e emfim achei a fiação da bomba encostando na lata e gerando o curto-circuit, ele removel o carpete e acabou ralando a fiação por algum motivo,então é isso somente uma dica que pode ser útil alguma dia!  
vamos compartilhar informação afinal estamos aqui para ajudar e ser ajudado!  cheers
CarlinhosItaqua

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: