VW Gol CL 97" 1.6 MI (Bola de Neve)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VW Gol CL 97" 1.6 MI (Bola de Neve)

Mensagem por WallaceRafael em Seg Out 26, 2015 9:21 am

Fala Galera!!

Chegando junto o bola de neve (estarei postando as fotos ainda hoje), ganhei esse carro dos meus avós o mesmo era do meu pai, estava meio judiado e ainda está um pouco, mais de pouco a pouco vou arrumando e mandando as fotos de cada atualização que fizer, que serão muitas, mais vou falar um pouco das atualizações que já fiz.

Adicionados ou consertados no carro: Tampão com dois falantes 6x9 da Hbuster, 1 Falante 12" Hbuster de 200 RMS, Potencia (preciso confirmar marca e potencia), vidro estava subindo torto está OK, um "tape" de boa só pra começar (futuramente colocarei um melhor), Rodas 17" Surf com pneus 195/40 (Antigas eram VR6 golf 14"), Milhas, trocado o cabo da marcação do velocimetro pois estava oscilando na acelaração até os 60km/h (não sei como chama o cabo), escapamento, bomba d'água, freio de mão, acho que só rsrsrs, ja gastei uma grana com ele hehe me desanimou mais como é primeiro carro vira xodó.

O que pretendo fazer ou colocar ainda: Suspensão a AR, Funilaria e pintura, Insulfilm, retrovisores já estão zuados, inclusive um segurado por fita crepe (esse é o próximo) hahahaha, colocar Painel do Gol G3, trocar os bancos (Gostaria de um conselho quanto a esse), alarme preciso ver qual o problema que teve, trocar a buzina, colocar a lanterna de neblina, Insulfilm, faróis dianteiros e traseiros, arrumar os botões de Ar, Ar só quente preciso verificar isto também, colocar vidro elétrico, colocar o Volante Jetta R Line, um novo som de preferencia com controle para ser compatível com o volante no qual tem comandos no mesmo, maçanetas, também acho que é só isso hahaha e vamos que vamos.

Ja deu pra ter uma noção de que vou ter um grande trabalho pela frente né? hahaha

Estou aqui pro que precisarem, Abraços clown Smile

Atualização FOTOS:

WallaceRafael

Ver perfil do usuário

Re: VW Gol CL 97" 1.6 MI (Bola de Neve)

Mensagem por Lincoln Rossi em Qua Nov 04, 2015 5:23 pm

top mano
sobre os bancos aconcelho os recaro, se não quiser investir tanto assim os do g5 ou g6 fica loco tbm
vai nos atualizando e nunca desista
paz
Lincoln Rossi

Ver perfil do usuário http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Mensagem por WallaceRafael em Qui Nov 05, 2015 6:45 am

Vlw mano, eu não vou desistir não já fui ver a funilaria e pintura do carro e vou fazer mais para o ano que vem (provavelmente março que tenho PIS), vi uma coisa bacana em um gol bola da BGT tinha farol foco duplo e no foco a lanterna na parte redonda estava amarelo, ficou top e isso tbm vou fazer é uma coisa de boa, todas as atualizações que eu fizer vou colocar aqui, vai ser tipo um diário hahahahha, outra coisa mano como seu golzinho é top, parabens pelo cuidado. Very Happy Very Happy
WallaceRafael

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lincoln Rossi em Qui Nov 05, 2015 4:04 pm

Valew mano passa seu whats temos um grupo fmz lah de gol bola blz
Paz
Lincoln Rossi

Ver perfil do usuário http://www.soundcloud.com/lincolnrossi

Mensagem por WallaceRafael em Sex Nov 06, 2015 7:09 am

Anota aí! (19) 98746-5927
WallaceRafael